quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Sítio do Tibet















































































Sítio do Tibet é um pedacinho de terra que possuo, fica dentro do Parque Nacional de S
ão Joaquim , à 25 km da cidade de Urubici onde moro.Lá tem um refúgio de montanha que é um chalézinho muito bem transado com todo o conforto. É o meu retiro espiritual onde fico sózinho com meu cão Goofy. O sítio fica a 1.400 de altitude e é
um dos lugares mais frios do Brasil eu imagino, este inverno a mínima foi 13,6 negativos em Junho. Gosto de dormir por lá, acordar bem cedo no escuro e subir para 1.700m de altitude onde se situam os campos altos de cima da serra. Lá em riba não existe a presença da raça humana, é só eu e meu cão, vejo o sol nascer nas montanhas e o contato com a natureza é supremo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário