sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Passeio de canoa no rio Canoas

Eu , Goofy e a canoa canadense feita pelo meu amigo Lars Kruger.

O rio Canoas estava plácido e com a água transparente , ideal para uma contemplação a bordo de uma linda canoa.


O rio Canoas fica à alguns metros da minha casa e com o sol que estava fazendo remetia a um belo passeio.


Meu tripulante sempre muito bem comportado , um ótimo marinheiro ...


Vejam que água cristalina.


Com a volta dos dias quentes e a aproximação do verão , aproveitar o que o rio Canoas nos oferece é sempre uma grande dádiva . Confiram o vídeo abaixo com cenas do passeio .


Um comentário:

  1. Fala Fernando! Tá lembrado daquela aposta que a gente fez em Julho quando eu tive aí hospedado?Aposto que nem lembra mais,rs.Me aguarde que breve terás uma surpresa. Vamo junto até lá na pedra furada! Abração!

    ResponderExcluir