domingo, 4 de dezembro de 2011

Corrida em Angelina

Ontem participei de uma corrida rústica em Angelina , foi minha última participação na antiga categoria J de 55 a 59 anos. Daqui a um mês troco para categoria K de 60 a 64 anos.


Fui apenas para participar e ver como andam as minhas pernas para o próximo ano 2012.




Tinham 168 participantes e o percurso de 10 km foi recheado de ladeiras. Pelo menos o tempo estava fresco e com boa temperatura para correr. Fiquei em 75 no geral e 8 na categoria.


Venho treinando a apenas 3 meses depois de ficar 2 meses parado em função do acidente de asa delta, portanto vim para Angelina sem muita expectativa.



Infelizmente meu tempo não foi bom , 48'50'' , horrível para os padrões dos meus adversários.


Necessariamente preciso me concentrar mais nos treinos para melhorar esta marca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário