quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Um tour pela Europa

Em fevereiro deste ano ,
alugamos um motor home em Portugal para fazer uma viagem tipo família. Eu, Beth, Natalia, João e nosso querido neto Mateus.Levamos 2 pranchas de snowboard, 3 pranchas de surf e 4 bicicletas.Como podem ver as intenções estavam quase diretamente relacionadas a esportes de ação. Percorremos Portugal, Espanha e um pedacinho da França.O veículo superou as todas as expectativas com camas amplas e confortáveis, cozinha, banho super quente, calefação ,televisão com dvd, som e armários amplos para roupas e equipamentos ,porta bicicletas e bancos super confortáveis para o piloto e co-piloto. Mateus Moniz Guedes.
Saímos de Portugal e fomos direto para Escaray uma cidadezinha muito linda ao norte da Espanha no começo dos Pireneus onde se encontra uma estação de esqui que se chama Valdescaray.
Escolhemos um lugarzinho bem ermo e tranquilo nos arredores da cidade que já é extremamente tranquila.
Familia que desliza unida permanece unida.
Vovó , vovô e o netinho...
A estação de esqui de Valdescaray é muito modesta , aquela coisa só de "locais", inclusive me disseram por lá que é raro brasileiros e turistas. Localizada perto de uma cidade chamada Logroño de 150 mil habitantes , é frequentada quase que exclusivamente por espanhóis.Como era esta minha intenção antes de sair do Brasil ,por não ser muito "badalada", os preços são mais em conta e não rola qualquer resquício de burguesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário