terça-feira, 6 de outubro de 2009

Histórias do Fernando

Este Blog conta a história da minha vida à partir dos meus 50 anos, sou carioca do Leblon, em 1974 fui morar na Barra da Lagoa em Florianopolis onde passei 30 anos, quando saí do litoral e vim morar nas montanhas. Antes disto, passei os primeiros 50 anos morando na praia e usufluindo de tudo que o mar podería me proporcinar. Exemplo, tive um veleiro por muitos anos, dei aulas de surf, wind surf e asa delta, fiz várias viagens de surf, fui pescador profissional e já fiz milhares de pranchas de surf, wind surf, longboards, remos havaianos e etc etc. Se continuar escrevendo minha história daria um livro e precisaria de muito mais que um Blog. Por isso optei em resumir os últimos 7 anos, quando vim morar em Urubici na serra catarinense, troquei a vida da praia pela montanha. O trabalho de fabricante de pranchas pela cozinha do meu Bistrô...(se quiserem conhecer o meu trabalho, por favor visitem www.urubici.net).

Nenhum comentário:

Postar um comentário