sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Snowboard, no Brasil ? !!!!!

Nesta quinta feira dia 05/08/10 que entrou para a história, como o primeira prática de snowboard no Brasil, inédito!!!!!
Omeu cão Goofy me acompanhava nas decidas da pista de snowboard do morro da Igreja

Foi diversão garantida durante dois dias de muita neve, fresca e fofa.

A pista era meio estreita, mas já estava ótimo


Esta foto foi no dia 06, sexta e a neve estava mais compacta

Meu amigo Jean tambem curtiu um snowboard inédito e foi muito divertido


Jean na fita
No final ainda saiu um sol que coloriu mais ainda a brincadeira
Quem diria hein !!!, parece até que estou na Patagônia...


Que ironia do destino, este ano eu não iria andar de snowboard pois não havia conseguido ir para o exterior, no final gastei apenas 30 reais de combustível para subir o morro da Igreja que fica à 20 minutos da minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário