sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Fish 6'5''


Esta prancha foi deita em junho.Suas medidas são 6'5''x 16''x 22''x 16 1/4''x 3'' . Fundo invertido com opções de 3 combinações para posicionamento das quilhas.No momento ainda não experimentei , mas o Dado gostou muito da prancha e acho que tambem vai suprir minhas expectativas. êle me disse que a melhor combinação é 3 quilhas onde ela fica mais estável é claro.Mas acho que 4 ou 2 em ondas pequenas é a pedida para o próximo verão.
Este ano fizemos até agora apenas um 9'10''monoquilha clássico e esta 6'5'', mas estamos com projetos em andamento para os próximos dias.
Olha lá em cima o Dado em uma esquerda boa na praia da Galheta. Pela pressão dá pra ver que êle gostou da 6'5'' Quando fiz esta postagem , não havia surfado ainda com a 6'5''. Bom, acabei de chegar da ilha, e peguei uma vala pra direita na praia Mole com a dita 6'5''.Que sonho de prancha !!! Entra na onda mais fácil que um longboard. Tem uma linha limpa, estável e solta.Usei biquilha nos copinhos de trás.As ondas tinham em média meio metrão, mas já estou na expectativa de um metro com triquilha. Aprovadíssima , na saída já combinamos de fazer outra para ficar uma pra cada um, sem cobiça ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário